Experimentos, Literatura
Comentários 13

Te guardar em potinho (mesmo que não caiba)

Eu tenho, sabe, uma vontade de registrar todos os nossos momentos. Gravar, fotografar, guardar em um potinho de vidro com tampa de cortiça. Comprar um caderno, fazer de scrapbook, juntar em cada página referências que me façam reviver cada momento. Olhares, músicas, cores, texturas.

Nós temos alguns momentos gravados, você sabe. E como é bom voltar a eles de tempo em tempo. Essa relação meio masoquista de matar e aumentar a saudade simultaneamente. E eu gosto tanto de você, que às vezes sinto saudades mesmo quando estou do seu lado. Acho que ainda não inventaram beijo, abraço, sei lá mais o que suficiente pro que sinto.

Olhares, eles são suficientes. Mas um olhar não se guarda, não o olhar de fato. O que fica é essência, aquele aperto quente no peito. Eu sou sempre tão gelada, fisicamente gelada, que me surpreendo como você é capaz de me aquecer em poucos segundos. É isso, o que fica é essência. Amor é essência em potinho de vidro com tampa de cortiça.

Este post foi publicado em: Experimentos, Literatura
Etiquetado como:

por

Espécime da safra de 89. Recentemente descobriu que não consegue escolher uma coisa só, então alterna a vida profissional entre as funções de jornalista e fotógrafa. Criou o projeto fotográfico "Uma Pessoa Por Dia", onde consegue mesclar as duas coisas.

13 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu não sei o que comentar sobre o texto, ele está tão delicado e bonito que falta palavras para expressar o quanto gostei, sabe? Enfim, eu amei o texto, pois me identifiquei.

    Beijos :*
    Larissa – srtabookaholic.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s