Eventos
Comentários 22

Diretamente da Holanda para o Brasil

Quantos livros de autores holandeses você já leu na vida? Não muitos, aposto. Visando suprir essa carência e introduzir diversidade no mercado editorial, o Café Amsterdã acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Já tendo passado por São Paulo e Curitiba, o evento contará com mesas redondas, leituras, projeção de filme e, é claro, noites de autógrafos com os autores. Aliás, sobre os autores presentes, dois deles foram publicados recentemente pela editora independente Rádio Londres, parceira do Literasutra! Confira:

Arnon Grunberg Tirza Café Amsterdã Rádio Londres

Tommy Wieringa Joe Speedboat Rádio Londres Café Amsterdã

Antes de chegar ao Brasil, o Café Amsterdã passou por capitais como Barcelona, Pequim e Buenos Aires, e é organizado pela Fundação Holandesa das Letras. Clique aqui e confira a programação completa!

 

22 comentários

  1. Olá, realmente nunca li livro de autor holandês, infelizmente. E achei mjuito válida a ideia de trazer ao nosso conhecimento. Infelizmente moro muito longe de onde estarão ocorrendo os eventos, mas espero ter a oportunidade de conhecer as obras. Bjs

    Curtir

  2. Sabrina Miranda diz

    Que bacana esse projeto, acho que nunca li nada de lá, infelizmente não é uma literatura muito divulgada em nosso país né. Vou procurar um livro de lá que seja nos gêneros que gosto pra ler tbm.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s