Canal Literasutra, Experimentos
Comentários 8

Resumo da Bienal do Livro 2015

Depois de anos correndo pelo Riocentro com meus pais na perseguição, chegou o momento de dizer: Eu fui à Bienal do Livro sozinha! E mais: fui como parceira do Grupo Editorial Record! Foi épico, foi mágico, foi sensacional. E eu só comprei UM livro. Aperte o play que esse vídeo tem participação especial do Coiso! ❤

E você, foi à Bienal? Conte-me tudo aqui nos comentários!

Este post foi publicado em: Canal Literasutra, Experimentos
Etiquetado como:

por

Espécime da safra de 89. Recentemente descobriu que não consegue escolher uma coisa só, então alterna a vida profissional entre as funções de jornalista e fotógrafa. Criou o projeto fotográfico "Uma Pessoa Por Dia", onde consegue mesclar as duas coisas.

8 comentários

  1. Oiiii
    Eu fui na Bienal também e foi uma loucura. Comprei muitos livros a maioria pq queria autógrafos e deixei p comprar la mesmo, em relação ao preço o penúltimo dia foi ótimo muita coisa barata. Como fiquei hospedada em Copacabana demorem horas p chegar tbm, já chegava cansada. agora… Aquele tempo frio estava desanimador mesmo ainda bem que não tinha planejado ir no ultimo dia.

    Coração Leitor

    Curtir

  2. ai, o Coiso é uma fofura *–* hahahaha
    menina, ir pra bienal e só comprar UM livro é impossível pra mim kkkkkkkkkkkkk
    Achei interessante a ‘pegada’ que o livro tem… só enho um título de Cortazar na estante…
    bjs…

    Curtir

  3. Ah Meu DEUS, Amo seus vídeos, mas eu já disse isso aqui várias vezes.
    Então, eu nunca fui em uma bienal então estou na desvantagem kkkkkkkk.
    Adorei o livro que você comprou, eu não conhecia, mas querooooo.
    O coiso brigou com a namorada, kkkkk ri muiiito

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Monalisa, menina que loucura que é essa Bienal hahaha, Infelizmente não tive a oportunidade de ir porque moro muito longe e não iria compensar a viagem, iria acabar gastando mundos só na viagem e em alimentação (ouvi falar que estava uma facada lá dentro) e não iria conseguir comprar livros, que também ouvi que não estavam com uma boa promoção. Mas fico feliz que você conseguiu ir em um dia pelo menos, estava muito cheio nesse dia? Ah eu espero um dia conseguir ir !

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    Curtir

    • Oi, Kétrin! Se quiser economizar, os melhores dias são os últimos, porque é neles que as promoções realmente são feitas. Eu fui na primeira sexta-feira e não estava muito cheio. Se quiser evitar multidão, vá nos dias úteis.

      Curtir

  5. KarolineMelodeOliveira diz

    Oi, Monalisa! Como vai?
    Comprando vários nada POKASDOPKADOAK Ri para sempre. Mas, menina, como você vai à Bienal apenas UM dia e compra UM livro???????? Deus. Eu fui com chuva, sem chuva, de manhã, à tarde, à noite, o tempo todo, a vida toda, o ano todo… Okay, não. Mas eu fui sete dias no ano passado e voltei com uns 50 livros. Como assim só um?????? Mas, okay, esse livro que você comprou é bem interessante. Meio WHAAAAT?, mas ainda assim. Ai, que saudade de Bienal ♥ Ano que vem tem. Graças a Deus! Achei seu vídeo super engraçado OAJSDPOAKDPOASK O Coiso cagando. Melhor. Ah, e ir para a Bienal sozinha é tudo de bom! É uma experiência bem mais livre, super diferente de ir com os pais. Mas eu queria que meus pais tivessem ido comigo pelo menos em um dia no ano passado, porque às vezes eu me sentia total sozinha e perdida. Mas acontece.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahahahaha! Comprei um livro só porque quando saí do encontro de parceiros da editora, já era muito tarde. E como eu também estava mega cansada, fui correndo pra casa dormir. E acabei não voltando mais! 😱 Também tem a seguinte coisa: Eu comprei um Kindle recentemente, e tenho preferido comprar livros digitais por motivos de “falta espaço no meu quarto”! Hahahaha
      Ah, e chegar à bienal aqui no Rio é um perrengue e tanto… O local fica longe de tudo, os transportes são péssimos, o engarrafamento é gigantesco… Tudo desestimula alguém que já não estava muito estimulada! XD
      Mas se liga: na semana que vem eu vou postar a Parte 2 desse vídeo! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s