Sem categoria
Comentários 10

“The Kiss of Deception” está chegando!

Sabe quando um livro te pega de jeito antes mesmo de ser lançado? Vem pirar juntinho comigo, porque “The Kiss of Deception” já está em pré-venda! Confira abaixo o release enviado pela editora:

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.

O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe propor- cionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.

kiss-of-deception-darkside-cronicas-amor-odio-3dThe Kiss of Deception
Série:
Crônicas de Amor e Ódio
Autora:
Mary E. Pearson
Tradutora:
Ana Death Duarte
Editora:
DarkSide
Páginas:
406

A edição é limitada! Garanta o seu pelo menor preço: http://oferta.vc/rffC 

Este post foi publicado em: Sem categoria

por

Espécime da safra de 89. Recentemente descobriu que não consegue escolher uma coisa só, então alterna a vida profissional entre as funções de jornalista e fotógrafa. Criou o projeto fotográfico "Uma Pessoa Por Dia", onde consegue mesclar as duas coisas.

10 comentários

  1. Pingback: Casamento Relâmpago: Sorteio “The Kiss of Deception” | Literasutra

  2. Oi, Mona!

    Já vi esse livro sendo divulgado e as artes dele me chamam atenção. Mas só agora é que fui ler mais sobre a história e confesso que não achei nada tão original ou singular na narrativa. Pra falar a verdade, parece meio previsível. Gostei dessa coisa de reinos, mas acho que esse tipo de literatura não é mais para mim. Mas, pelo jeito, vai ser um sucesso hehe.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, estou louca para ler esse livro, pois quando vi que ia ser lançado e sua sinopse eu já amei e por ser uma distopia, me pegou mais de jeito, além dessa capa que é linda. Aguardo ansiosa esse livro e quero lê-lo logo.
    bjus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s