Sem categoria
Comentário 1

Em junho: Um young adult de rasgar o coração

Você já ouviu falar em Cynthia Hand? Autora best seller do New York Times, ela vem engrossando seu time de fãs com sua escrita forte, do tipo que fala direto ao coração. Mais conhecida pela série de fantasia “Sobrenatural”, agora seu primeiro romance contemporâneo já tem data marcada para chegar ao Brasil: “O Último Adeus” será publicado em junho pela editora DarkSide. O livro promete cativar principalmente os leitores de “Os 13 Porquês” (Jay Asher)  e “Se eu Ficar” (Gayle Forman).

“Desculpa, mãe, mas eu estava muito vazio.” – Tyler

Saiba mais sobre a história:

O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.

O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes. Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista.

E aí, ficou com vontade de ler? Clique aqui e compre na pré-venda!

o-ultimo-adeus-cynthia-hand-darkside-books-capa-cover-3d
“O Último Adeus”
(“The Last Time We Say Goodbye”)
Autora: Cynthia Hand
Editora: DarkSide
Páginas: 352

Este post foi publicado em: Sem categoria

por

Espécime da safra de 89. Recentemente descobriu que não consegue escolher uma coisa só, então alterna a vida profissional entre as funções de jornalista e fotógrafa. Criou o projeto fotográfico "Uma Pessoa Por Dia", onde consegue mesclar as duas coisas.

1 comentário

  1. Pingback: De pertinho: “O Último Adeus”, de Cynthia Hand | Literasutra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s